Política de Privacidade

Nosso objetivo é acabar com a complexidade e tentamos deixar essa Política o mais simples possível, mas caso ainda tenha dúvidas, canais de atendimento estão à sua disposição.

A nossa Política de Privacidade foi criada para reafirmar o compromisso da COFFEROO CONEXÕES E NEGÓCIOS LTDA – “CLUBSMILE” com a segurança, privacidade e a transparência no tratamento das suas informações. Ela descreve como coletamos e tratamos dados quando você trafega em nossos websites, solicita algum dos nossos serviços, se torna nosso cliente, usa nossos serviços ou entra em contato com a CLUBSMILE® por meio dos canais de comunicação disponíveis.

Essas informações podem se referir àquelas necessárias para identificar Você, para fins de cadastro e cumprimento da legislação, tais como seu nome, CPF e foto, ou ainda àquelas necessárias para prover os serviços do CLUBSMILE de forma eficiente e segura, tais como seu endereço para entregar sua SmileBox, dentre outras. Podemos ainda coletar e tratar dados locacionais para permitir a CLUBSMILE® oferecer melhores serviços a Você e garantir a sua segurança, como, por exemplo, identificando compras indevidas.

  1. A CLUBSMILE coleta e trata dados pessoais para fins como, identificação e autenticação; viabilização de ofertas e serviços da CLUBSMILE. Implementamos medidas técnicas, administrativas e físicas para proteger seus dados pessoais contra o uso, acesso, intervenção ou destruição não autorizado;

  2. Ao se cadastrar você autoriza que suas informações cadastrais, financeiras, o código de identificação do seu aparelho celular e sua geolocalização sejam coletados, armazenados e compartilhados visando a oferta de produtos e realização de serviços do seu interesse inclusive por meio de parceiros da CLUBSMILE ou sempre que forem exigidos por órgãos públicos e/ou reguladores;

  3. Ao cadastrar seu endereço de e-mail, você autoriza receber os e-mails que serão enviados regularmente pela CLUBSMILE. Seu endereço de e-mail será usado apenas para envio de e-mails transacionais, informativos e promocionais;

  4. Ao compartilhar mensagens ou convites por e-mail, você nos informa para quais endereços presentes em sua agenda de contatos deseja enviar o convite. Usaremos essa informação com o único propósito de enviar aos seus amigos um e-mail os convidando a conhecer a CLUBSMILE. Também armazenaremos tal informação para identificar, posteriormente, se seus amigos ingressaram no aplicativo por meio de tal convite;

  5. Possuímos uma tolerância zero com spam. Não utilizamos serviços de terceiros para enviar e-mails em nosso nome, por isso, caso receba uma mensagem suspeita em nome da CLUBSMILE, entre em contato conosco;

  6. Você pode desativar o recebimento de nossos e-mails quando quiser, ao final do e-mail enviado. Após solicitar a desativação, pedimos que aguarde até 7 dias para que nenhum novo e-mail seja enviado a você;

  7. Você pode entrar em contato com a gente em nosso canal de atendimento (contato@clubsmile.com.br) para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.